quarta-feira, 25 de abril de 2007

Para a Boli, sempre a considerar...

A Boli é que avacalha yah...
É que já te imagino, (e não sou só eu...), mal a batida comece.... Primeiro o pescoço a dançar e logo de seguida, a saltar da cadeira e a dançar kuduro com aquele vigor enquanto nós choravamos a rir. Sim, isso de facto, além de ser um espetáculo imperdível, deixa-me todas as saudades possíveis.
Olha "és uma fixe, adixiona-me, jinhos"

5 comentários:

Anônimo disse...

Ó pra ela já aqui aos saltos no meio dos caixotes! Yah, yah...
Mas comparável à minha sensibilidade "kudural", só mesmo a tua execução apurada da coreografia do nosso fado guinchado (cheia de peeeeenas!) e a tua expressão de gato humilhado.

És uma bacana, curto-te milhões! Teremos sempre buraka e as páginas da vida! Jinhos, jokas e bjis ***

Anônimo disse...

Adixiona-me!!!

Anônimo disse...

A pedido da gerência, a comentadora residente vem informar que vai entrar em pausa sabática para proceder ao abandono definitivo do Boli's flat, deixando um certo vendedor de pensos extremamente chato entregue a um determinado careca carrancudo.

As bolinices estaram de volta na proxima semana (e em breve, em sede própria)

alexmanuela disse...

Ena..eu sei quem é o vendedor de pensos e o careca carrancudo..
Bjos
Alex

- disse...

Claro... porque é que esta história não me espanta nada? Típico Veronicano: comer o lanche de uma menina com trissomia 21 e ainda espancá-la a seguir.

E quem te conhecesse pequenina, (porque eras mesmo pequenina e talvez por esse mesmo motivo fosse dicifil apanhar-te) saberia bem a peste que eras.
E por esse mesmo motivo acho mesmo que ainda hoje, se te sentasses à mesa com essa Isabelinha, ainda lhe devoravas o lanche e a seguir espancáva-la. Acho só é que a Isabelinha actualmente não permitiria que isso acontecesse, não fosse o facto de certamente ela te reconhecer (não mudaste nada) e se recusar a sentar-se contigo numa mesa, não fosse a humilhação de ser ser espezinhada por uma "ervilha".

Sophiha